Quem somos…

Olá! Eu me chamo Kleber Silva e juntamente com minha esposa Lea Carla criamos este projeto de site.

O objetivo lá no passado era de catalogar as maiores e melhores agências de intercâmbio do Brasil. Com o objetivo de facilitar a vida de qualquer pessoa que quisesse embarcar em uma aventura de intercâmbio.

Na verdade o projeto tinha outro propósito também. Além de ter outro nome, na época eu (Kleber) estava aprendendo a ‘escrever para internet’ querendo posicionar o site nas primeiras páginas do Google. Isso se chama SEO. Assunto que não vem ao caso aqui…

Nova Iorque, Onde Tudo Começou

Central Park, New York City.

Tivemos nossa primeira experiência internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Era um sonho conhecer esse lugar…

Eu (Kleber) que saí lá das favelas do Rio de Janeiro, nunca imaginei um dia pisar no Central Park, ou na Times Square, Manhattan.

Depois dessa incrível experiência, decidimos que queríamos mais…

Toronto, Nosso Intercâmbio Em Família

Toronto City Hall, Ontário.

Alguns anos se passaram, e lá estava-mos… Eu, Lea e o pequeno Noah andando nas ruas de Toronto no Canadá.

Moramos bem no centro de Toronto, na Peter Street com a Adelaide e estudamos inglês na Hansa Language Centre. Lea na parte da manhã e eu na parte da tarde, pois alguém tinha que ficar com o Noah.

E Agora?

Sinceramente eu nunca imaginaria um dia pisar nos EUA ou no Canadá, muito menos fazer um intercâmbio em família. Mas um dia descobri que posso vencer minhas limitações, e que não sou refém do lugar onde nasci ou do histórico da minha família.

Muitas pessoas buscam a forma mais fácil de conseguir as coisas, essas mesmas pessoas estão estacionadas na vida e não estão realizando nada.

Muitos procuram por intercâmbio gratuito, ou bolsas de estudos no exterior, e quanto mais esperam as oportunidades aparecem do além, mas ficam sem fazer nada.

Nunca espere o momento certo para fazer alguma coisa. Faça com o que tem ao seu alcance agora, crie suas próprias oportunidades e as coisas vão começar acontecer em sua vida.

Se você deseja embarcar em um intercâmbio, clique aqui.

#makeithappen