Skip to main content
eduexpo

EDUEXPO 2019


Já se sente preparado para fazer seu intercâmbio? Não? Bom, nós temos o endereço (na verdade vários) para que você se prepare de uma vez. Um lugar para tirar dúvidas, conhecer pacotes, preços e possibilidades. É a Eduexpo, a maior feira de intercâmbio do Brasil.

A feira foi criada em São Paulo e se expandiu para mais de 10 países com edições por todo o mundo. Trata-se de um evento cultural que reúne as melhores agências de intercâmbio do Brasil além de diversas instituições de ensino internacionais.

Os expositores apresentam pacotes de intercâmbio para cursos de idioma, MBA, pós, graduações, high school, estágios e até oportunidades de trabalho. É o espaço ideal para quem procura informações seguras antes de se aventurar em uma viagem internacional.


A Eduexpo também facilita as coisas para quem quer participar. As inscrições são feitas online e são gratuitas. Basta preencher o cadastro e gerar a credencial para o evento. Outra vantagem é o aplicativo Eduexpo na palma da sua mão, disponível para Iphone e sistema Android, com ele você pode acessar todas as informações da feira, visitar perfis de expositores e ter contato com eles durante e após o evento.

Além disso, ao se inscrever na Eduexpo você cria uma conta na rede social de educação global administrada pela feira, a EDUFIND.ME. Com as informações disponibilizadas no perfil cadastrado, a rede tria seus interesses e preferências com as possibilidades e ofertas das instituições participantes e mostra programas e oportunidades compatíveis com o que cada usuário busca.

Eduexpo Inscrição

Eduexpo - Eduexpos Feira de Intercâmbio

Para participar da Eduexpo 2019 basta inscrever-se gratuitamente no site http://eduexpos.edufindme.com/. Acompanhantes também devem fazer o cadastro ou precisarão apresentar documento de identidade para fazer o cadastramento na recepção da feira. Pais acompanhantes não precisam se inscrever no evento, assim como filhos menores de idade acompanhados de pais inscritos.

A credencial gerada no ato da inscrição não precisa ser impressa, caso queira, o participante pode apresentar o arquivo salvo em celular ou tablete. No site também é possível tirar todas as dúvidas sobre o evento, e conferir locais e datas da feira que este ano acontecerá em sete cidades brasileiras.

Datas e locais da Eduexpo 2019

  • Até o presente momento, não foram divulgados locais ou datas.