Skip to main content
Estudar no exterior (Bolsas de estudo no exterior em 2019)

Estudar no exterior (Bolsas de estudo no exterior em 2019)

Para quem sempre teve vontade de estudar fora, temos boas notícias: é mais que possível e está mais fácil. A quantidade de bolsas de estudo no exterior, projetos governamentais e privados que incentivam a educação no exterior só aumenta e para facilitar as coisas, listamos vários projetos e possibilidades.

Grande parte das pessoas que desejam estudar fora tem geralmente os Estados Unidos ou países clássicos do ocidente europeu como Inglaterra, França e Espanha como destinos possíveis.

Vários países tem programas de bolsas específico para brasileiros, que contempla estudantes com excelência acadêmica e com fluência oral e escrita em inglês, já que os cursos disponíveis no programa são todos ministrados no idioma.

Com bolsas parciais ou integrais para diversos cursos, como saúde pública, medicina veterinária, engenharias, economia e mais, as inscrições dependem da universidade pretendida e, portanto algumas já começaram.

Porque estudar no exterior

Estudar no exterior (Bolsas de estudo no exterior)

Todo jovem ou adolescente alguma vez já pensou em estudar no exterior. O pensamento de melhorar a carreira profissional e pessoal são os principais objetivos dessa aventura.

Estudar fora do Brasil, seja para aprender um idioma ou se especializar em alguma área, é a melhor a melhor forma de crescer na vida.

Muita gente tenta fazer um intercâmbio grátis, mas nem sempre isso é possível. Muitas agências de intercâmbio cobram pelo serviço, e acaba saindo caro para quem deseja realizar esse sonho.

Para isso, existem dezenas de oportunidades para estudar em outro país, veja abaixo algumas delas.

Bolsas de estudos no exterior

Confira abaixo algumas oportunidades de bolsas de estudos: