Skip to main content
feiras de intercâmbio 2017 / 2018

Feiras De Intercâmbio 2017 / 2018 – Datas e Locais

Fazer um intercâmbio é um importante passo na vida do estudante. O intercâmbio promove a combinação de conhecer novas culturas e impulsiona o estudante a ver o mundo de forma diferente.

Por isso, as feiras de intercâmbio são muito importantes porque você terá a oportunidade de conversar com diretores e representantes das principais instituições de ensino do mundo e com as melhores agências de intercâmbio do Brasil, tudo em um só lugar.

Um exemplo é a feira da EDUEXPO, a maior e melhor feira de Intercâmbio do Mundo. São apresentados aos estudantes cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, MBA, high school, estágios e cursos de férias, além de todas as informações que você precisa saber para sair do seu lugar com segurança. A feira aconteceu em março de 2017 e reuniu mais de 70 expositores de diferentes países.

Na 32ª edição (há duas por ano) e os eventos que foram replicados em cerca de 40 cidades em países nos cinco continentes, atraindo 200 mil pessoas a cada ano. A lista inclui Madrid, Roma, Londres, Hanói, Cidade do México, Bogotá, Santiago, Dubai… Tendo como foco o estudante local que queira fazer um curso no Exterior.

De acordo com o fundador da EDUEXPO, Julio Ronchetti, que é um especialista no setor, com mais de 25 anos de experiência com intercâmbio de estudante, mesmo com dólar mais elevado do que nos últimos anos, o brasileiro consegue boas opções de intercâmbio visitando uma feira, com excelente custo/benefício, como para o Canadá.

Realizar um intercâmbio e estudar fora do país é algo cada vez mais comum entre os brasileiros. De acordo com Associação de Agências de Intercâmbio – Belta, 220 mil estudantes participaram de intercâmbios em 2015. E embora ainda não exista um número atual, as expectativas de crescimento do setor, em 2016, foram de 7% a 10%.

Para quem tem interesse em oportunidades nesta área, a dica é ir conhecer uma das maiores feiras de intercâmbio cultural no mundo EDUEXPO 2017. Na feira, você pode bater um papo com os diretores e representantes de instituições de ensino do mundo, além de conhecer as principais agências de intercâmbio do Brasil.

Para maiores informações sobre inscrições acesse o site: http://eduexpos.edufindme.com/brazil

Onde acontece?

Campinas – 9 de março de 2017 – 16h às 21h – Hotel Vitoria Concept

São Paulo – 11 e 12 de março de 2017 – 14h às 19h – Centro de Convenções Frei Caneca

Brasília – 14 de março de 2017 – 16h às 21h – Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

Curitiba – 16 de março de 2017- 16h às 20h- Hotel Four Points by Sheraton Curitiba

Porto Alegre – 18 de março de 2017 – 14h às 20h- Barra Shopping Sul

Rio de Janeiro – 19 de março de 2017- 12h às 21h- Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro

Aplicativo da Feira

Tenha todas as informações sobre a EDUEXPO na palma da sua mão. A maior e melhor feira de intercâmbio do Brasil exibe seu app inteligente para iphone. Disponível na App Store e Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *